Para atuar em uma empresa de amarrações de cargas situada em São Caetano.
Dará suporte para as 3 unidades da empresa.
Atividades: Cadastro e homologação da empresa em novos clientes; monitoramento e controle dos portais de compras; elaboração de proposta comercial no sistema ERP( produtos e serviços); orçamentos; prestar suporte para a negociação; atendimento telefônico, cadastro de produtos/fornecedores no sistema ERP; composição de preço; cotação com fornecedores terceiros; arquivar documentos; coletar dados; atualizar dados de planejamento; elaborar planilhas de cálculos; solicitar informações cadastrais; intermediar contatos; digitar textos e planilhas; conferir dados e datas; solicitar cópias de documentos; verificar documentos; conferir cálculos; localizar documentos; fornecer informações da empresa; ajustar contratos; atualizar informações; formatar documentos; preencher formulários e/ou cadastros; fornece informações sobre produtos e serviços; identificar irregularidades nos documentos; solicitar documentos; encaminhar protocolos internos; realizar prestação de contas; receber documentos; verificar prazos estabelecidos e arquivar documentos.
Realização de atividades relacionadas ao departamento comercial.
Atuação no trabalho operacional, dando suporte aos vendedores e diretoria.
Demonstrar facilidade de comunicação e submeter a pareceres.Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral, exigindo-se conhecimentos de informática; Atendimento ao público interno e externo; Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da empresa imediata.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Auxiliar De Vendas (obrigatório)
- Nas atribuições?
(obrigatório)