Missão (Responsável por:) Proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, promovendo o bem-estar dos animais de estimação e garantindo a satisfação dos clientes por meio de produtos de alta qualidade e serviços especializados.
Comprometer-se com a saúde, felicidade e segurança dos pets, além de contribuir para a educação dos proprietários sobre os melhores cuidados e práticas.
Atividades: Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte; Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada; Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário; Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades; Requisitos: Soft Skills: ser focado, determinado e resiliente; Conhecimento sobre Animais: Conhecimento básico sobre diferentes espécies de animais de estimação, suas necessidades e cuidados específicos; Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo informações adequadas; Conhecimento técnico em vendas: Entender o ciclo de uma venda (prospecção, qualificação, apresentação, conversão e pós-venda); Visão do negócio: ter conhecimento do negócio e do produto.
Ser atento às tendências de mercado; Habilidades Interpessoais: Capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com colegas e clientes; Responsabilidade e Organização: Ser organizado e responsável, cumprindo com as tarefas diárias e garantindo a satisfação do cliente; Autodesenvolvimento: buscar o aprendizado contínuo; Atividades: Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte; Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada; Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário; Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades; Horário: 12:00 às 20:00 (2ª a 6ª) e 08:00 às 18:00 (sábados).