**SOBRE A GENTIL NEGÓCIOS**
Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 40 anos de know-how em gestão de franquias e varejo. Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital, o braço de inovação e novos negócios.
O braço do franchising e varejo físico possui mais de 90 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 900 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias. Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros.
O time Gentil Negócios é constituído por pessoas engajadas, que está sempre focada em atender com excelência e oferece uma gestão de alta performance para cada uma das franquias.
Se você se identifica com nossos valores, gosta das marcas que trabalhamos. Venha fazer parte do nosso time!
**#VemSerGentil**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Recepcionar os clientes na loja física;
Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;
Realizar vendas focando na técnica de Upselling;
Realizar registros de vendas no Gera dos produtos comprados pela revendedora e verificar descontos disponibilizados;
Participar dos treinamentos disponibilizados;
Estudar sobre as novidades de cada ciclo;
Desenvolver relacionamento com os revendedores;
Acompanhar os pedidos que são feitos pelo whatsapp e ligação;
Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;
Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
Manter o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
Realizar separação e faturamento de pedidos advindos da Central de Atendimento.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ensino médio completo;
Excel básico;
Boa relação interpessoal;
Organização.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Contrato CLT - 44h semanais;
Benefícios flexível (Alimentação + transporte);
Convênio Médico;
Plano Odontológico;
TotalPass;
Plano de Carreira;
Desconto em Universidade;
Dayoff + Cartão Presente;
Desconto nas lojas para funcionário.
**CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS**: