O objetivo do cargo Auxiliar de Vendas dentro da equipe é auxiliar nos atendimentos presenciais ao cliente e remoto através de redes sociais. Atendimento ao Caixa, fechamento e abertura de caixa. Auxilio na organização da Loja. Vaga temporária até 31.01.2025. Disponibilidade de horário : Segundas às sextas: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 22:00. 8 horas por dia (sendo horários alternados) Todos os sábados e domingos: Horários Alternados. Auxiliar na abertura e fechamento do caixa (conferência de caixa na entrada e/ou saída da operação); Finalização de venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes; Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação do Clube Viva O Boticário; Controlar o recebimento de valores (dinheiro, cartões); Auxiliar a controlar as movimentações do caixa (ex: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções); Auxiliar no envio dos respectivos caixas com notas fiscais e documentos para o setor financeiro da EMPRESA em dia. Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores (conforme sistema FIFO ou PEPS - primeiro que entra, primeiro que sai); Checar a data de validade dos produtos; Auxiliar na contagem de estoque; Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planograma nas entradas de ciclos; Garantir a precificação correta dos produtos; Receber e transportar mercadorias em loja ou para a loja; Conferir mercadorias recebidas x nota fiscal; Realizar controle de produtos e embalagens, sinalizando avarias, excessos e faltas; Controlar a data de validade dos produtos (loja e estoque); Separar e enviar os produtos para a reciclagem; Recepcionar e iniciar o atendimento aos clientes; Atender, demonstrar e gerar experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento O Boticário; Quando não houver consultora de vendas disponível, realizar vendas; Reforçar os diferenciais dos produtos da marca O Boticário; Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes; Conquistar novos clientes (ex.: borrifação e/ou panfletagem em frente a loja); Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas; Efetuar trocas e registrá-las; Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc); Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias;