Auxiliar De Vendas - Toledo - Pr

Detalhes da Vaga

**Cargo: Auxiliar de Vendas**

**Benefícios**:

- Plano de Cargos e Salários;
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- PAT (almoço servido na empresa);
- Seguro de vida;
- Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
**Diferenciais**:

- Possuir conhecimento sobre os produtos comercializados pela empresa;
- Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
**Principais atividades**:
**Sumário (atividades resumidas)**:Auxiliar na realização de vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
**Categorias**:

- Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
- Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente;
- Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil;
- Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação;
- Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes;
- Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência;
- Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário;
- Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente;
- Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas;
- Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento;
- Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
**Etapas do processo de Recrutamento e Seleção**:

- 1ª Triagem do currículo;
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.320,00 - R$3.740,20 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Vendas

**Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex**: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização...


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