Auxiliar Escrita Fiscal

Detalhes da Vaga

Efetuar emissão e lançamento de notas fiscais, apuração e emissão de tributos, entrega de declarações, atender clientes e auxiliar na análise dos procedimentos tributários da empresa. - Vivência na função em escritório contábil (mínimo 1 ano);
- Conhecimento no sistema Domínio será um diferencial;
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior nas áreas afins (Administração, Contabilidade ou Economia);
- Perfil analítico e detalhista, proativo, atencioso com foco na solução de problemas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Contábil

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo). Conhecimento Pacote Office, Excel - nível avançado. Co...


Paraíba

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Contabilidade - Pb

Fazer as apurações dos impostos das esferas Municipal, Federal e Estadual de acordo com a legislação vigente. Envias as declarações acessórias e realizar ati...


Desde Taps Tambai Autos Peças E Serviços Ltda - Paraíba

Publicado 6 days ago

Auditor Pleno

Realizar inventários cíclicos e rotativos, Auditorias de Presenças; Ajustes de estoque de acordo com Alçadas de aprovação e análise de mercadorias nos armazé...


Paraíba

Publicado 6 days ago

Fiscal De Monitoramento De Alarmes - Pb

atendimento motorizado a disparos de alarmeescala de serviço 6x2horário 14:00 as 22:00 ou 22:00 as 06:00Habilitação para moto ativaBenefíciossalario compatív...


Desde Seg Tecnologia, Automação E Instalações De Portões - Paraíba

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:38:07.452Z