**Responsabilidades e atribuições**
- Classificar, arquivar e organizar arquivos e documentos pertinentes à área de atuação. Distribuir correspondências. Organizar e manter atualizados instrumentos normativos, arquivos, organogramas, registros e formulários. Digitar tabelas, gráficos, quadros, correspondências, relatórios e demais documentos do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos;
- Treinar e atualizar a equipe sobre os procedimentos e Instruções de Trabalho do SGQ. Separar documentos de empregados para confecção de férias, rescisões. Arquivar documentos do setor. Confeccionar folha de pagamento, digitando dados, efetuando cálculos diversos, apurando ponto mensal. Ir ao sindicato para homologar rescisões;
- Calcular férias, recibos de autônomos, RPA, aluguel;
- de veículos, encargos sociais. Digitar Comunicados Internos, correspondências do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos caso se façam necessários. Operar fac-simile, telex, máquina de datilografia e terminal de microcomputador;
- Registrar a entrada e saída de documentos;
- Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos;
- Triar documentos;
- Distribuir documentos;
- Conferir dados e datas;
- Verificar documentos conforme normas;
- Identificar irregularidades nos documentos;
- Conferir cálculos;
- Classificar documentos, segundo critérios;
- pré-estabelecidos;
- Arquivar documentos conforme procedimentos;
- Coletar dados;
- Verificar índices econômicos e financeiros;
- Elaborar planilhas de cálculos;
- Efetuar cálculos;
- Elaborar correspondência;
- Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos;
- Acompanhar notificações de não conformidade;
- Encaminhar protocolos internos;
- Atualizar cadastro;
- Atualizar dados do plano anual;
- Convalidar publicação de atos;
- Cadastrar avisos de sinistro;
- Expedir ofícios e memorandos;
- Fornecer informações sobre produtos e serviços;
- Identificar natureza das solicitações dos clientes;
- Atender fornecedores;
- Registrar reclamações dos clientes;
- Executar procedimentos de recrutamento;
- Executar rotinas de admissão de pessoal;
- Executar rotinas de demissão de pessoal;
- Dar suporte administrativo à área de treinamento;
- Orientar funcionários sobre direitos e deveres;
- Controlar freqüência dos funcionários;
- Auxiliar na elaboração da folha de pagamento;
- Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc);
- Atualizar dados dos funcionários;
- Controlar material de expediente;
- Levantar a necessidade de material;
- Requisitar materiais;
- Solicitar compra de material;
- Conferir material solicitado;
- Providenciar devolução de material fora de especificação;
- Distribuir material de expediente;
- Manter limpo e organizado a área de trabalho;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável 06 meses na função;
- Pacote office intermediário.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
**Horário de Trabalho**: das 08:00 - 18:00 (Seg à Sex) - 08:00 - 12:00 (Sáb)
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração