Auxiliar Financeiro - Campos Dos Goytacazes

Detalhes da Vaga

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
Responsabilidades e atribuições

Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas e organização de documentos;
Auxiliar nos levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão;
Auxiliar na realização e conciliação bancária das contas, auxiliando na conferência dos lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos;
Auxiliar na baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências;

Requisitos e qualificações

Formação:
Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
Conhecimento em matemática básica e financeira;
Domínio do pacote Office.


Competências:
Atenção
Agilidade
Discrição
Organização
Disciplina
Raciocínio Lógico
Proatividade
Paciência
Concentração

Informações adicionais
Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.
Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos. Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cfo - Rio De Janeiroplaceholderrio De Janeiro

The ideal candidate will be responsible for the financial operations and strategy of a company currently undergoing full international expansion, including t...


Lhh - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Atuário Pleno

Somos o maior ressegurador do Brasil. Com mais de 80 anos de experiência, atuamos nas principais linhas de negócios em resseguros e contamos com uma equipe a...


Irb(Re) - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Sap Cash Management Trm (Treasury And Risk Management) S4Hana

*SAP Cash Management TRM (Treasury and Risk Management) S4HANA - Cód 3689* ?? Consultor SAP TRM Cash Management com experiência em S4Hana ?? Experiência em p...


Assurance IT - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos Da Área Financeira – Junte-Se À Forvis Mazars

Se você é um profissional da área financeira e está em busca de desafios em uma empresa global e inovadora, a Forvis Mazars é o lugar certo para você! Aqui, ...


Forvis Mazars No Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T12:26:54.855Z