Sobre nós:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:
Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso tempo.
**Junte-se a nós!**
Atividades diárias:
- Rotinas de fechamento de caixas, análise de documento e conferência, atendimento telefônico, conciliação de recebíveis e acompanhamento de relatórios gerenciais.
Qualificações necessárias:
- Conhecimento básico em informática e Excel.
- Vivência básica na área administrativa em geral.
- Ensino médio completo ou Superior em andamento (Preferencialmente Administração).
O que oferecemos:
- Salário Inicial: R$ 1.600,00 (Alteração após período de experiência).
- Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex)
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Assiduidade, Presente de Casamento, Convênio com SESC, Escola de idiomas e Empréstimo Consignado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira