Somos a Orguel, há mais de 55 anos, oferecemos equipamentos para locação e soluções customizadas para os setores da indústria, edificação e infraestrutura. Nossa equipe de profissionais, planejam, desenvolvem e implementam projetos de engenharia exclusivos para desafios de acesso, elevação, energia, escoramento e fôrmas, com segurança, agilidade, qualidade e tecnologia. Estamos presentes em todo o Brasil, com unidades estrategicamente localizadas para garantir maior eficiência no processo de locação de equipamentos e na aplicação de soluções específicas às necessidades de cada cliente. A Orguel possui 12 unidades espalhadas pelo Brasil, uma logística incrível que facilita o acesso dos nossos clientes de qualquer lugar do país. Conheça nossas unidades: Belo Horizonte - MG Campinas - SP São Paulo - SP Ribeirão Preto - SP São José dos Campos - SP Rio de Janeiro - RJ Vitória - ES Curitiba - PR Fortaleza - CE Porto Alegre - RS Recife - PE Salvador - BA Conheça alguns dos nossos benefícios! /n · Ensino médio completo; · Desejável experiência na área; · Informática /n • Organizar a documentação para ajuizamento. • Proceder a conciliação diária, dos títulos pagos, com o extrato bancário. • Atendimento de demandas referente a prorrogações e descontos de títulos. •Enviar ao cliente a segunda via de documentação necessária para que ele possa fazer o pagamento (NF, Boleto, contrato etc.) • Efetuar a inclusão e retirada das negativações (SERASA, PROTESTO) • Efetuar a emissão de carta de anuência. • Providenciar o envio e acompanhamento dos títulos encaminhados a empresas de Cobrança terceirizadas. • Executar atividades de envio de Cliente inadimplentes com ou sem equipamentos para o setor jurídico, levantando documentação necessária para abertura do Processo judicial. •Controlar e organizar o arquivo da área e documentos, dispondo os documentos em pastas ou caixas especificas para conservá-los e facilitar as consultas.