Responsável por toda rotina de contas a pagar.
Responsável analisar, conferir, atestar e lançar no sistema as notas fiscais, cupons fiscais e todas as despesas para pagamento, solicitar NF-E e boleto aos fornecedores e consultores para pagamento.
Responsável por preparar a documentação que compõe o borderô de pagamento diário que deverá ser composto por boletos e relatório emitido do sistema financeiro.
Realizar as baixas no sistema financeiro de todos os pagamentos realizados.
Responsável por realizar e atualizar os cadastros de clientes e fornecedores no sistema financeiro.
Responsável por gerir os contratos relacionados às despesas fixas.
Digitalizar documentos, movimentos de caixa e bancários.
Responsável por controlar os vencimentos, receber e conferir os relatórios de viagens, reembolso de combustível, e notas de despesas, controle e conferência de despesas dos cartões de créditos da Instituição junto aos Coordenadores.
Apoio administrativo ao RH para auxiliar na gestão das atividades relacionadas aos recursos humanos, tais como fechamento de ponto, admissão, férias e desligamento, controle dos benefícios.
Responsável pelo arquivo físico e virtual dos documentos relacionados aos colaboradores e advogados associados, em consonância com as exigências internas.
Responsável por arquivar os termos de treinamentos, os documentos pessoais relacionados à admissão, férias, rescisões, folha de pagamento, contracheque, FGTSe GFIP.
Cadastro de colaboradores e associados no sistema e mantê-lo atualizado.
Manter atualizado os cadastros dos colaboradores na DIMEP.
Auxiliar nas atividades relacionadas ao envio de propostas.
Responsável por preencher planilha de êxito, minutar cartas e elaborar documentos pertinentes ao setor.
Registrar a entrada e saída de documentos relacionados ao setor financeiro, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, arquivar documentos conforme procedimentos, preparar relatórios, elaborar correspondência, acompanhar processos administrativos.
Atender fornecedores, clientes e funcionários no local ou à distância.
Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira, redigir documentos utilizando o manual de procedimento geral.
Cumprir as normas, procedimentos, rotinas e diretrizes da Instituição e executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Graduado(a) ou cursando Contabilidade ou Administração - a partir do 6º semestre;
- Experiência na área financeira e administrativa;
- Conhecimento e experiência em classificação contábil, análise documental e lançamento de contas a pagar, cadastro de clientes e fornecedores, acompanhamento de cartões de crédito, baixas de pagamentos, apoio às rotinas de DP (folha de ponto, admissão, demissão.).
- Características essenciais:
ser discreto, organizado, concentrado, detalhista e observador - perfil formal.