Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Financeiro Sênior

Habilidades Técnicas: Conhecimento em finanças corporativas, contabilidade, análise de dados financeiros, orçamento e previsão, modelagem financeira e ferram...


Pietro Foods - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Orçamentos Jr Cgr

Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética , sólida e que fosse útil às pessoas. Hoje, mais de ...


Plaenge - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente Financiamentos I - Bf

**Sobre o Bradesco** Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o pr...


Banco Bradesco Sa - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Banker - Campo Grande/Ms

Estamos contratando Private Bankers (Bancos e Assessorias de Investimentos)A Lifetime atua no mercado financeiro desde 2011. Hoje, somos a melhor assessoria ...


Lifetime Investimentos - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiliar Financeiro

Detalhes da Vaga

Empresa de varejo no setor de ferramentas e máquinas, atualmente estamos inseridos na capital e também no interior do estado de MS; somos hoje com 340 colaboradores no regime CLT e diversos parceiros e prestadores de serviço.

Empresa tem como os mais importantes pilares; valores que falam sobre comprometimento, humidade, lealdade, excelência, evolução e agilidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por realizar abertura, operação e fechamento do caixa, garantindo a execução do processo conforme padrão da empresa;
- Realizar os lançamento financeiro;
- Realizar a baixa e lançamento de títulos ou pagamentos em conformidade com o padrão da empresa;
- Organizar malotes para envio de documentos à Matriz;
- Dar auxilio à gerência na execução desses processos garantindo sua funcionabilidade;
- Prestar atendimento de excelência aos clientes proporcionando sua melhor experiência na loja.

**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Superior completo em administração, contábeis ou áreas a fins/ou estar cursando;
Informática básica e conhecimento em pacote office

Prévia experiência na área será tratado um diferencial;
Ser proativo; saber trabalhar em equipe, gostar de aprender; ser comprometido com suas atribuições e horários.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Premiação mensal por desempenho em cartão de benefícios;
- Auxílio educação para cursos voltamos ao setor de atuação da Empresa;
- V. Alimentação no cartão Alelo;
- Convênio médico e Odontológico - co participativo (após período de experiência);
- Seguro de vida;
- Plano de carreira - Evolução Profissional
- Treinamentos internos e externos.

A **Soldamaq **é composta por mais de 350 colaboradores que todos os dias se dedicam para que nossos clientes estejam 100% satisfeitos. Estamos distribuídos em 14 lojas em 8 cidades, todas focadas no atendimento. Com um time especializado e dedicado, buscamos o melhor atendimento, a maior variedade e a maior disponibilidade de produtos de qualidade a pronta entrega com os melhores preços.

Comercializamos mais de 45.000 itens, entre eles linha completa de máquinas, ferramentas, EPIs, equipamentos, parafusos e muito mais para as operações, manutenções e reparos nos negócios, obras e casas de nossos clientes.

Essa é um pouco da nossa história e do que fazemos. E só chegamos até aqui graças ao talento de pessoas envolvidas no processo, que cresceram e fizeram a empresa crescer nesses 40 anos.

Esperamos poder contar com você para continuarmos esse caminho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:24:20.400Z