Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana , tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Negócio : Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidadeMissão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.Responsabilidades:Verificar e conferir faturas de serviços médicos, exames e procedimentos realizados, garantindo que os valores cobrados estejam de acordo com as tabelas e contratos estabelecidos com convênios e pacientes.Requisitos:Habilidades com atendimento ao público;Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde;Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel);Unidade:44 horas semanais - Regime AdministrativoRegime de trabalho:Salário compatível com o mercadoRefeitório no localPlano de SaúdeVenha fazer parte do nosso time!Seja bem-vindo (a) ao Portal de Carreiras da Santa Casa da Bahia!
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.#J-18808-Ljbffr