Local de trabalho: Complexo Brasil 21 - Asa Sul, Brasília/DF Sobre a Empresa: A empresa é uma referência no setor da construção civil em Luziânia/GO, destacando-se pela construção de prédios residenciais e casas de médio e alto padrão.
Em fase de expansão, está embarcando em novos projetos na cidade turística de Pirenópolis/GO, onde se dedica à construção de lofts e pousadas.
Além disso, a empresa também presta serviços de reforma de alto padrão em Brasília, consolidando sua presença como uma escolha confiável e qualificada para projetos de construção e renovação na região Centro-Oeste.
Responsabilidades: Realizar pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços.
Efetuar lançamentos financeiros nos sistemas de controle e organizar os comprovantes correspondentes.
Emitir notas fiscais e boletos.
Acompanhar financiamentos e empréstimos, mantendo registros precisos e atualizados.
Realizar conciliação bancária regularmente para garantir a precisão das transações financeiras.
Executar tarefas relacionadas ao departamento de pessoal, como o processamento de folha de pagamento e controle de benefícios.
Preparar relatórios gerenciais detalhados para fornecer insights valiosos sobre a saúde financeira da empresa e projetos.
Colaborar com a contabilidade para resolver questões e garantir a conformidade com as políticas e regulamentos.
Requisitos Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em funções financeiras, preferencialmente no setor de construção civil.
Conhecimento sólido em sistemas de controle financeiro e habilidades avançadas em Excel.
Familiaridade com legislação fiscal e regulamentos tributários.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Atitude proativa, capacidade de resolver problemas e atenção aos detalhes.
Facilidade com sistemas.
Benefícios Remuneração competitiva, compatível com o mercado (fixo + variáveis de acordo com os projetos).
Se você é apaixonado por finanças, possui habilidades analíticas aguçadas e deseja fazer parte de uma empresa em constante crescimento, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Cadastre o seu currículo!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar financeiro Empresa: Insight instituto integração homem-trabalho Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)