**Descrição do Cargo**:
- Efetuar o registro dos materiais em guarda no depósito e das atividades realizadas, lançando os dados em sistema, visando viabilizar futuras consultas e elaboração dos inventários.
- Realizar o lançamento de NF's dos materiais estocados junto ao sistema interno, digitando informações pertinentes, a fim de manter o controle dos estoques da obra.
- Elaborar e acompanhar o inventário, comparando os dados dos registros contábeis com a contagem física, visando o ajuste de divergências com os respectivos registros.
- Zelar pela limpeza, conservação e organização de seu local de trabalho, dos materiais estocados, seguindo instruções internas e legislação pertinente, relatando irregularidades a seu Superior Imediato para tomada de decisão, bem com solução das anomalias.
- Distribuir e controlar as atividades dos Auxiliares de Almoxarifado, orientando e acompanhando a realização dos trabalhos, visando manter o fluxo operacional da área.
- Participar de reuniões de planejamento de curto prazo junto ao Engenheiro, Mestre e Encarregado de Obra, transmitindo e fornecendo informações referente aos estoques de materiais, visando subsidiar a tomada de decisão.
- Utilizar e fazer bom uso dos equipamentos de EPI's e EPC's, a fim de garantir a segurança do trabalho, bem como minimizar a ocorrência de acidentes na área.
- Interagir junto ao Superior Imediato, comunicando eventuais anomalias e divergências, visando minimizar atrasos nas rotinas, bem como subsidiar a tomada de decisão.
- Manter o Superior Imediato informado sobre os níveis de estoques de materiais para execução dos trabalhos, conforme as demandas da obra.
- Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
- Executar outras atividades inerentes ao seu cargo, bem como tarefas demandadas pelo seu Superior Imediato e/ou Diretoria