1323-Auxiliar Gente e Gestão Localidade Blumenau/SC Regime de trabalho PJ Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: Manter a documentação de contratação e de manutenção dos colaboradores em dia e atualizado, conforme a Legislação, e também para funcionários de empreiteiros de obra e demais terceiros que trabalhem em nome da empresa. Checar idoneidade dos empreiteiros no momento da contratação, em parceria com o Jurídico. Armazenar e manter o contrato com empreiteiros e o histórico de alterações/aditivos sempre atualizado. Solicitar a documentação das empresas e dos funcionários dos terceiros. Evidenciar dentro do Sistema a obrigatoriedade dos registros por colaborador, fornecedor, função, periodicidade ou obra. Receber os e-mails e solicitações e encaminhamento para contabilidade da relação de documentos dos Empreiteiros. Recebe as cobranças e respostas do setor do jurídico, e é responsável pela resolução e parecer das pendências com relação as demandas trabalhistas. É responsável pela comunicação entre setor jurídico e obras. Verificação dentro do TRELLO de contratos, formatação. Repasse para assinaturas de contratos com as respectivas atribuições de assinaturas. Controlar os contratos de Empreiteiros e as exceções com TERMO DE RESPON-SABILIDADE. Alimentação do sistema de documentação, validação, prazos e evidências de aprovações. Controle dos veículos corporativos (termo de responsabilidades, km e outros). Arquivamento de contratos (digitalização de documentos físicos e seu envio para o sistema). Numerar, armazenar e manter o contrato com empreiteiros e o histórico de alterações/aditivos, sempre atualizados. Auxiliar os lançamentos de medições e envio para as contabilidades dos Empreiteiros. Auxiliar os lançamentos no sistema pagamento de PJ. Atualização de listagem de aniversariantes de nascimento e de empresa. Atualização de listagem de dados de colaboradores. Participar das audiências de Homologação de funcionários de Empreiteiros. Participar do Recrutamento e Seleção de oportunidades, na etapa inicial de triagem e agenda de entrevistas, com base nas metas de contratações. Participar das ações do endomarketing (organizações, logística e etc. ) Coletar dados de desempenho dos empreiteiros terceirizados, incluindo métricas relacionadas à gestão ambiental. Manter registros atualizados e precisos. Participar de iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social, representando o setor de RH. Colaborar com outras equipes internas para promover práticas sustentáveis em toda a organização. FORMAÇÃO: Requisito ensino médio completo, ou desejável superior na área de RH. COMPETÊNCIAS: Rotinas Administrativas. CONHECIMENTOS: Conhecimentos básico na utilização de aplicativos de informática (Word, Excel ou similares). Familiaridade com treinamentos de conscientização ambiental. Benefícios: UNIODONTO/SEGURO DE VIDA/AUXÍLIO EDUCAÇÃO/CONVÊNIO COM SESI E SEUS BENEFÍCIOS Exp. RH. e com lançamentos de notas fiscais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos Empresa: Inclusiva RH Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)