**VENDEMOS TECNOLOGIA.
CONECTAMOS PESSOAS!
**
A Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo.
Conectamos fabricantes de tecnologia com consumidores através da Distribuição de produtos para redes de varejo; do Varejo Digital, por meio da nossa marca MobCom e do Varejo Físico, com lojas próprias e agregando serviços que possam impactar positivamente o consumidor, como nossa plataforma de crédito, a Soudi.
Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo.
Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido.
Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco.
Topa vir com a gente?
**Em que área você irá atuar?
**
Operação.
**Quais serão seus desafios e responsabilidades?
**
- Responsável pela triagem e identificação de defeitos dos aparelhos;
- Testes de controle de qualidade dos produtos como telefones celulares.
**O que você precisa saber?
**
Importante ter vivência com a rotina de assistência técnica de reparos em telefone celular ou em empresas que possuem células de controle de qualidade de equipamentos eletrônicos.
**Modelo de trabalho da vaga**: Presencial.
**O que nós vamos te oferecer**
Assistência médica Bradesco
Assistência odontológica Bradesco
Auxílio-farmácia
Bebê Allied - programa de acompanhamento médico para mamães e papais Allied
Cartão experiência de aniversário
Convênio com empresas parceiras
Empréstimo consignado
Gympass
Ginástica laboral
Horário flexível
Licença maternidade estendida de 6 meses
Licença paternidade estendida de 20 dias
Mais por Você Allied - Programa que oferece apoio Emocional, Social, Financeira e Jurídico para colaboradores e dependentes
Massoterapia
Meditação guiada por profissional
Programa de Participação nos Resultados
Sala de Descompressão
Seguro de Vida
Vale-Refeição ou Alimentação
Vale-transporte
Os benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.
Funcionário com experiência em rotina de empresas de reparo de telefone celular, com foco em identificação de defeitos, testes de controle de qualidade dos produtos e triagem inicial.
Importante ter vivência com a rotina de assistência técnica de reparos em telefone celular ou em empresas que possuem células de controle de qualidade de equipamentos eletrônicos.
preferencia: experiência em empresas reparadoras de telefone celular, conhecimento de rotina de testes de telefones celulares, visão detalhista, perfil de busca de resultados.