Auxiliar - Licitação

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Arapiraca, ALRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralElaboração e análise de documentos relacionados a licitações e contratos públicos.
Suas principais atividades incluem a organização de documentação, o acompanhamento de prazos, a pesquisa de editais e a elaboração de propostas.
Além disso, esse profissional deve estar atento às normas e legislações pertinentes, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados de acordo com as exigências legais.
A comunicação com equipes internas e fornecedores também é uma parte importante de suas funções, contribuindo para a eficiência e sucesso nas participações em licitações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Comercial

Ensino superior desejável em gestão ambiental, administração, marketing, comunicação social, gestão comercial e/ou áreas correlatas. Necessário possuir habil...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Primeiro Confidential

Requisitos Exige - E comprovação através do Certificado Confidential conclusão do Ensino Médio; Disponibilidade para trabalhar nos turnos manhã, tarde e noit...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Assessor Comercial De Marcapasso

Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos ho...


Elevemed - Alagoas

Publicado 2 days ago

Corretor De Imóveis / Corretor De Imóveis

Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, acompanhar o cliente nas visitas ao imóvel, promover os imóveis tanto para venda e aluguel, prospectar n...


Alagoas

Publicado 13 hours ago

Built at: 2025-01-10T12:59:54.087Z