· Faturamento; lançar os pedidos no Geweb conforme Autorização de Fornecimento (AF), colocando as informações: qual pregão, processo, empenho, nº da AF, dados bancarios e retenção de impostos (contato feito antes do faturamento ligando para a contabilidade da prefeitura); coforme demanda; · E-mails; receber as Atas, AF´s, cotações; manter a organição administrativa do e-mail; todos os dias. · Solicitar cadastro dos clientes; saber qual CNPJ, conferir na receita federal se é valido e solicitar por e-mail ao setor de cadastro; · Lançar os Contratos das Atas no Geweb e lançar os pedidos de fornecimento; sob demanda; · Atas; 1º: Acompanhar se a Ata está demorando a chegar, ligar cobrando o orgão de como está a situação do processo. 2º: Receber as atas por e-mail, conferir os dados da empresa, valor, preço, encaminhar ao setor contábil com valor total e CMV solicitando a autorização do Richard e a assinatura do Fabricio; · Ligação de venda semanal das Atas Registradas: Entrar em contato com os locais que já temos ATAS para entender a demanda do setor e nos colocar à disposição, tentando tirar mais empenhos e fazer a entrega total caso tenhamos o produto em estoque e ser possível aproveitar a logística e ligar perguntando se pode ser realizada a entrega parcial enquanto o comprador compra o restante do empenho. OBS:Esse contato é feito com o almoxarifado e alinhado com o setor de licitção e compras da prefeitura; uma forma de garantir um certo valor de empenho e tambem prever a demanda de determinado item; diariamente; · Ligação e e-mail de apresentação semanal; entrar em contatos com as prefeituras dos estados do espírito santo e minas, mandar nosso e-mail para cotações, registar no CRM GeWeb; com intuito de nos tornar presentes nos processos de litação do municipio, dando-nos base para saber quando haverá pregões naqueles lugares e nos tornar cordiais; feito diariamente; · Controle da planilha de pendências e compras; todas as NF´s pendentes e enviadas entram nessa planilha e são enviadas via e-mail, informando qual o produto, quantidade, preço e número da ordem e o dia que ela chegou, assim o comprador a usa como base para fazer os pedidos e se organizar para que o produto entre em nosso estoque; · Controle da planilha de ATA acompanhando as Atas vigentes para ligações e verificação na própria planilha se o CMV da Ata está condizente, tomando conhecimento de quanto tempo falta para finalizar aquele contrato e a partir disso verificar se foi pedido tudo e se podemos tentar um aditivo de mais 25% em cima; diariamente. · Montagem de pregões, montar toda a documentação e levantando dos dados necessarios dos pregões; para participação sendo feito; sob demanda.