**Propósito**
Responsável por realizar rotinas operacionais de movimentação interna de produtos/peças de reposição para carregamento e transporte, mantendo as informações atualizadas e os estoques organizados, visando atender as necessidades de expedição conforme planejamento estabelecido.
**Responsabilidades**
- Controlar as movimentações físicas e no sistema dos produtos bloqueados pela área de qualidade, disponibilizando para o retrabalho da fábrica.
- Monitorar itens indiretos no estoque (fita adesiva, caixas, etc), requisitando o material.
- Realizar a separação de pedidos de mercadoria, colocando-as nas caixas, etiquetando, efetuando a baixa do material no sistema, imprimindo a nota fiscal e entregando ao conferente.
- Realizar o recebimento de produtos/peças de devolução, fazendo conferências conforme check-list, efetuando troca da embalagem e colando nova etiqueta.
- Realizar o recebimento de produtos/peças de reposição, conferindo volume, quantidades e código do produto, visando o correto armazenamento no estoque.
- Separar materiais que serão utilizados como brindes, feiras, testes etc. conforme solicitação interna (BMA).
- Separar, acondicionar e fazer cálculos de container para os produtos de exportação, conforme normas do importador.
**Requisitos obrigatórios**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na função;
- Disponibilidade para trabalhar no turno das 6h às 15h48 de segunda à sexta;
- Desejável curso técnico completo em Logística ou áreas afins;
- Conhecimento Pacote Office;
Prazo para inscrição: 24/02/2024
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.699,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento do Pacote Office?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Logística ou áreas afins (obrigatório)