NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio completo; Possui CNH categoria B; Possui noções de informática; Possui conhecimento em mecânica automotiva.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Possui Direção Defensiva /n Elaborar a abordagem de atendimento ao cliente e de venda de serviços, através da consulta do histórico do cliente no sistema e da entrevista consultiva, a fim de potencializar a oportunidade de venda e promover um atendimento de excelência.
Realizar o serviço de reparação simples da mecânica e troca de peças, através do desmonte do motor e elementos do veículo, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados, a fim de promover o funcionamento correto do veículo. Acompanhar os processos de venda de serviço, através do preenchimento da lista de conferência para entrada de veículo, da emissão de Ordem de Serviço (O.S) pelo sistema, da conferência de documentos do dono do veículo e da entrega de pesquisa de satisfação para o cliente preencher, a fim de garantir o fluxo correto de informações dentro do setor. Realizar acompanhamento de Ordens de Serviços (O.S's) abertas, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de finalizar o processo do veículo Acompanhar índices de faturamento e agendamento de vendas, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.