Auxiliar Operacional Em Comércio Exterior

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**

Estamos em busca de um auxiliar para integrar nosso departamento operacional, desempenhando funções relacionadas à documentação e ao andamento operacional dos processos.

**Responsabilidades e Atribuições**:

- Acompanhamento dos processos de importação junto aos clientes e prestadores de serviço;
- Elaboração de numerários;
- Fechamento de processos junto ao despachante e clientes;
- Simulação de custos do processo de importação;
- Elaboração, acompanhamento e envio de follows aos clientes;
- Conferência documental;
- Autorização e acompanhamento de embarque desde a origem até a entrega no cliente;
- Acompanhamento de remoção, programação de desova, carregamento etc.;
- Atendimento ao cliente.

**Benefícios**:

- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Requisitos e qualificações necessários**:

- Buscamos profissionais com conhecimento na rotina de Importação, preferencialmente em trading, despacho ou distribuição
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP) CONEXOS;
- Conhecimento intermediário/avançado com Office 365, em especial o Excel;
- Inglês intermediário;
- Formação completa ou cursando de Comércio Exterior ou áreas afins;
- Ter boa comunicação, capacidade analítica, organização, disciplina,
- proatividade e comprometimento com prazos e com nível de qualidade.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa.
- Proatividade organização e foco em resultados.

**DIFERENCIAL - Conhecimento em ERP Conexos será um diferencial.**

**Tipo de Contratação**:
CLT - de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e da 13:30 às 18:00.

**Experiência**:
Experiência prévia na área de comércio exterior ou despacho aduaneiro;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Aprendiz

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.824,00 por mês

**Benefícios**:

- Estacionamento gratuito

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo

Pergunta(s) de seleção:

- Experiência no uso de ERP Conexos?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (preferencial)

**Experiência**:

- Comércio Exterior (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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