Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nossa programa de estágio: https://playnacarreiraesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n Superior em andamento em Administração, logística ou áreas administração ou áreas afins. Experiência em atividades de operação e transporte.
/n Realizar controles e lançamentos dos dados da operação e repassar informações para as áreas envolvidas; Realizar tratativas com os clientes sobre reversão de frete, emissão incorreta da documentação e da devolução de mercadoria em desacordo; Dar as tratativas operacionais referentes as não conformidades identificadas, na entrega das mercadorias ao cliente; Dar as tratativas operacionais na divergência dos processos, para continuidade da operação; Realizar agendamento das entregas das mercadorias com TDA/TDE, bem como a programação das entregas de clientes conforme agendamento; Classificar e separar documentos de acordo com a rota ou destino, para assegurar que a documentação das mercadorias chegue no destino correto; Lançar os dados referentes aos eventos produzidos pelos funcionários terceirizados no trabalho de coleta e entrega, para assegurar a disponibilidade da informação e correto pagamento dos serviços prestados; Realizar o controle das atividades dos terceiros, bem como a documentação relativa aos mesmos, informando ao superior imediato as ocorrências; Apoiar no controle de agendamento das entregas, bem como gerar a relação de entrega de mercadorias; Abrir e preparar malotes, organizando a documentação recebida, de acordo com o setor ou unidade de negócio;