Auxiliar Pendência - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Acompanhar atividades operacionais e administrativas dos setores de Pendência da filial para garantir que a solução esteja compatível com as normas e procedimentos da empresa. Analisar pendências que geram débito ao cliente, mediante o recebimento de ocorrências não solucionadas por faltas e/ou avarias, para garantir que o cliente seja indenizado sobre o prejuízo por erro operacional.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Experiência no setor de pendência;
Ensino médio completo;
Proativo;
Conhecimento em excel.

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:18. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:18.

Sem informação

**Requisitos**:
Experiência no setor de pendência;
Ensino médio completo;
Proativo;
Conhecimento em excel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Melissa

Como assistente administrativo no time melissa voce ira realizar o atendimento baosb bclientesb internos prestando bapoiob administrativo baob departamento q...


Netvagas (3034101019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Estoqueexpedicao

Receber e conferir material entregue pelas transportadoras emitir etiquetas de identificacao para todos os produtos separar pecas conforme pedido de venda


Cic Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente Adm De Obraalmoxarifado Construcao Civil Porto Alegre Rs Vaga

Ensino medio completo desejavel curso tecnico experiencia na funcao em canteiro de obras residir em porto alegre salario a combinar ate r 3 00000


Divulga Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Copacozinha Porto Alegre Rs

Realizar a preparacao de alimentos preparar refeicoes cuidar da limpeza e organizacao da copa garantindo a higiene adequada dos utensilios e equipamentos


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T18:40:51.489Z