Quem somos?
Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios.
Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica.
Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências.
Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;Agilidade - Inteligência das mãos e da mente.
Entusiasmo - Motivar por exemplos;Transparência - Lisura na entrega;Relacionamento - Conexão homem e natureza;Simplicidade - Menos é mais.
Como assistente de Pós-Venda Júnior você será responsável por garantir a satisfação e a fidelização dos clientes após a finalização da venda, promovendo um atendimento de excelência e maximizando a experiência do cliente com os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
QUAL SERÁ SEU DESAFIO?
Enviar mensagens de boas-vindas aos clientes logo após a venda, informando sobre os prazos de instalação e próximos passos; Verificar a satisfação do cliente imediatamente após a instalação e nos primeiros meses de uso dos produtos e serviços, utilizando feedback para aprimorar processos; Disponibilizar canais de suporte acessíveis e soluções rápidas para problemas técnicos, assegurando que as solicitações dos clientes sejam atendidas com agilidade e eficiência; Orientar os clientes sobre o uso de aplicativos e serviços, fornecendo dicas e informações que maximizem o valor percebido dos produtos adquiridos; Realizar pesquisas periódicas para entender e melhorar a experiência do cliente, coletando dados que possam ser utilizados para ajustes nos serviços prestados.
O QUE BUSCAMOS?
Capacidade de oferecer um atendimento cordial, empático e eficaz, visando sempre a satisfação do cliente; Disposição para antecipar necessidades dos clientes e resolver problemas de forma ágil, buscando soluções antes que se tornem reclamações; Habilidade para analisar feedbacks e dados de pesquisas, identificando tendências e áreas de melhoria.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Comunicação assertiva e relacionamento interpessoal; Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento com ferramentas de CRM e softwares de suporte ao cliente; Aprendizado contínuo; Escuta ativa e Resiliência.
O QUE OFERECEMOS?
Salário compativel ao mercado; Remuneração Variável; Plano de saúde ( Unimed) 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.