Auxiliar Reg Administrativo - Pcd (Barbalha-Ce)

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Main responsibilitiesAuxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios;Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório;Executar procedimentos financeiros através de acompanhamento e solicitação de guias de ISS das Prefeituras, pagamento e envio de documentos fiscais a Contabilidade;Lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente as regras do ICMS conforme legislação Estadual;Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens;Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho por meio de lançamento de inspeções dos técnicos em sistemas de informação, acompanhamento do controle de treinamento e reciclagem de normas e padrões de segurança;Auxiliar nos orçamentos gerais por meio de controle de despesas e compilação de dados. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Desejável 06 meses na função;Pacote Office básico;Additional informationBenefícios;Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras;Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Administracao Comercial Iii

Job descriptionCrescer juntos sempre foi nosso jeito!As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e ...


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