Ensino Fundamental Completo;Experiência na área.Atender a solicitações de serviços de natureza diversa, utilizando ferramentas específicas para o desempenho de cada tarefa; Realizar limpeza e organização das salas e estações de trabalho, salas de reunião, banheiros, copa e cozinha, pátios, calçadas e demais áreas da empresa; Realizar a limpeza de moveis, piso, tapetes/carpetes, e/ou demais itens pertinentes a organização do ambiente;Realizar a limpeza de paredes, janelas e portas bem como limpeza especifica de vidros; Controlar os materiais utilizados na limpeza, bem como sua reposição sempre que necessário; Realizar a limpeza a organização da cozinha e copa bem como também todos os serviços pertinentes a área como preparo de cafés, chás, controle e reposição dos insumos de consumo;Realizar os serviços de copa bem como a reposição dos insumos de consumo específicos destinados as salas da diretoria/presidência;Realizar os serviços de limpeza e organização de todos os itens direcionados as salas das diretorias e presidência , incluindo lavagem de toalhas e limpeza de EPIs; Direcionar sujeiras e resíduos dos ambientes aos locais de coleta apropriado cumprindo as normas e exigências ambientais;Realizar a manutenção e cuidados com as plantas internas;Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo manter a limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.