Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino superior em andamento ou concluído nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Desejável conhecimento em plataformas multicanais (Tactium, VTex, Painel de vendas, Reclame Aqui); Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 14:20h (folga quarta); 13:00 às 19:20h (folga domingo) e 13:00 às 19:20h (folga quarta). /n Atendimento constante através dos canais digitais (email, reclame aqui, redes sociais, google meu negócio e whatsapp) e de qualidade; Atuar na solução de dúvidas e reclamações conforme os acionamentos; Auxiliar no desenvolver estratégias para fidelização dos clientes, no pós venda; Elaborar relatórios de rotina.