Auxiliar Técnico De Informática N1/ Pessoa Com Deficiência – Salvador – Ba

Detalhes da Vaga

Suporte Helpdesk aos usuários finais da empresa, realizando manutenção de computadores; configuração de hardwares e softwares; Tratativa de chamados gerados pelos usuários para a solução.
1950,00 Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação; Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook).
Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.
Carga Horária: De segunda a sexta, Das 07:12 as 17:00 com Regime CLT.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Jr

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção ...


Sinergy Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte Jr

Prestar suporte a usuários, Perfil do usuário é VIP, ambiente corporativo executivo. Atuar como técnico de campo. No dia a dia vai lidar com Impressora, wifi...


Algar - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Service Desk

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnico** para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da...


Solutis Tecnologias Ltda - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Rede Telecom Sem Experiência (C/Carro)

Realizar instalações de telefonia fixa em campo, buscando o cumprimento dos prazos, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente final e da operadora. ...


Divulga Vagas - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T03:15:15.996Z