Auxiliar Técnico De Informática N1/ Pessoa Com Deficiência – Salvador – Ba

Detalhes da Vaga

Suporte Helpdesk aos usuários finais da empresa, realizando manutenção de computadores; configuração de hardwares e softwares; Tratativa de chamados gerados pelos usuários para a solução.
1950,00 Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação; Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook).
Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.
Carga Horária: De segunda a sexta, Das 07:12 as 17:00 com Regime CLT.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Redes Sênior

**Nível**: Analista **Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação **Escolaridade**: Graduação - Te...


Exago - Bahia

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico - Ti

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Sistemas da informação,Redes e Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Gestão em Tecnologia da Informação **Es...


Admvital Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 4 days ago

Técnico Telecomunicações

Tecnico de fibra òptica com carro e cft Atividades: Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, fttx, gpon, bone e infraestrutura de rede estrut...


Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T04:25:46.456Z