Auxiliar Técnico De Informática N1/ Pessoa Com

Detalhes da Vaga

Suporte Helpdesk aos usuários finais da empresa, realizando manutenção de computadores; configuração de hardwares e softwares;
Tratativa de chamados gerados pelos usuários para a solução.

**Requisitos**

Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação;
Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.

**Jornada de trabalho**

De segunda a sexta, Das 07:12 as 17:00 com Regime CLT. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

De segunda a sexta, Das 07:12 as 17:00 com Regime CLT.

Sem informação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Sistemas

Associação de advogados admite Técnico em Sistemas em Salvador (Piedade). Suporte aos sistemas internos e ERP Implanta. Atendimento N1 e N2, modelo de Serv...


Associação De Advogados - Bahia

Publicado 17 days ago

Desenvolvedor Back-End Java

Empresa de tecnologia admite Desenvolvedor Back-End Java em Camaçari. Atuar no planejamento, definição e revisão dos projetos. Desenvolver e otimizar compon...


Empresa De Tecnologia - Bahia

Publicado 17 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Camaçari. Principais Responsabilidades: Desenvolver e manter painéis e relatórios pa...


Empresa De Tecnologia - Bahia

Publicado 17 days ago

Desenvolvedor Full-Stack

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Desenvolvedor Full-Stack em Vitória da Conquista. Principais Responsabilidades: Atuar no planejamento, de...


Empresa De Tecnologia - Bahia

Publicado 17 days ago

Built at: 2025-01-01T17:22:00.715Z