Job descriptionSomos uma empresa de telecomunicações internacional, atuando no mercado de trabalho desde 2017.Venha fazer parte desta empresa, somos líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca.Venha surfar conosco!Main responsibilitiesAs atividades que irá exercer:Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao cliente final (Telefônico, E-mail, Chat, WhatsApp e Redes Sociais etc...).Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva.Executar procedimentos de configuração, sanar dúvidas técnicas ou comerciais, passar informações sobre os planos e franquias contratadas.Vendas de planos de telefonia móvel.Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Atuar na retenção de clientes.Atendimento Call Center (Receptivo e Ativo) para oferta de serviços.Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade.Ensino Médio Completo.Boa fluência verbal e poder de persuasão.Habilidade de negociação/argumentação.Conhecimentos básicos em informática e digitação.Diferencial experiência com vendas em call center, shoppings, lojas.Additional informationPacote de benefícios:Convênio médico - 100 % custeado pela empresa.VR / VA - Alelo - R$1.100,00 por mês - 100% custeado pela empresa.Seguro de vida - 100% custeado pela empresa.Chip Corporativo - 100% custeado pela empresa.Vale Aniversário.Vale transporte.WellHub - Parceria com academias.Informações adicionais:Salário: Acima do salário mínimo.Escala 6x1 - (100% presencial).Horário: Matutino, vespertino e noturno.Localização da empresa: Próximo à estação Berrini – linha esmeralda / SP.
#J-18808-Ljbffr