Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA Intelinove possui mais de 9 anos de mercado com atuação voltada para pequenas e médias empresas. Possuímos crescimento médio de 50% ao ano e estamos em busca de um profissional que tenha sede de crescimento, que tenha foco em resultado e que seja um verdadeiro protagonista.O candidato ideal possui habilidades de comunicação assertiva, curiosidade aguçada e comprometimento.Dê o próximo passo em sua carreira e faça parte de uma equipe dinâmica comprometida com o sucesso.Atividades: Monitorar o ambiente de TI dos clientes, assegurando estabilidade e desempenho. Realizar verificações diárias dos status de backup para garantir a segurança dos dados. Atendimento e suporte ao cliente via sistema, telefone e e-mail. Instalação e manutenção de computadores e notebook. Suporte técnico remoto e presencial para solução de problemas. Organização e controle do estoque de equipamentos e materiais do setor de suporte. Colaborar ativamente com a equipe na resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços. Pré Requisitos: Ensino médio completo. Cursando curso técnico ou graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos desejados: Conhecimento em hardware, software e sistemas operacionais. Windows 10/11 e Linux. Noções sobre equipamentos de infraestrutura. Vivência com Service Desk e Help Desk. Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana). Conhecimento em soluções de backup, como Acronis. Habilidades: Boa comunicação e capacidade de atender os clientes com clareza e objetividade. Curiosidade e disposição para aprender continuamente. Sede de crescimento. Atitude proativa e espírito de protagonismo.Benefícios:Salário 1.800,00Notebook corporativoPrêmio anualVale alimentaçãoVale transporteDay off no aniversárioLocal de Trabalho:Centro - Porto Alegre, RSRegime de Contratação: CLT