Quem somosA Fácil é uma empresa de tecnologia com forte atuação e reconhecimento no processamento de dados financeiros e movida por pessoas cheias de propósito e apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas.
Acreditamos que o uso consciente de empréstimos consignados tem o poder de transformar vidas, ajudando na construção de uma maior e planejada estabilidade financeira.Atuamos no mercado de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, oferecendo soluções sempre seguras, robustas e preparadas para o processamento de grandes volumes de dados com altíssimo padrão de excelência.Desde 2017, somos certificados na Norma ISO 27001, ISO 27701 e ISO 9001, atribuída pelo BSI (British Standard Institute), que é a referência internacional para Segurança da Informação, Privacidade dos Dados e Qualidade nos Processos e traduz o nosso constante esforço na excelência nos serviços prestados.Como será o dia a diaPrestar atendimento aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais prestando orientações sobre o uso, navegabilidade, registro, encaminhamento e solução de problemas de primeiro nível;Acompanhar e monitorar as demandas de atendimento registradas até a sua finalização, ainda que escaladas para tratativa técnica;Auxiliar os técnicos a proceder com configurações nos sistemas, para atender as demandas existentes;Contribuir com o desenvolvimento de novas funcionalidades, correções e melhorias dos sistemas e processo;Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos sistemas fornecidos;Zelar pelos procedimentos e normas de segurança da informação no que diz respeito ao escopo de sua posição;Respeitar e zelar pela Política de Qualidade da empresa, cumprindo rigorosamente os requisitos estabelecidos pela norma ISO 9001:2015 em suas atividades diárias;É responsabilidade deste cargo respeitar e zelar pela Política de Privacidade de Dados da empresa, garantindo conformidade com os requisitos da norma ISO/IEC 2770.E o que você precisa terDesejável: Nível Superior Completo na área de TI ou correlatas;Experiência em atendimento ao cliente;Desejável conhecimento do Sistema Operacional Linux;Habilidades com atendimento ao público de forma presencial, por telefone, chat ou e-mail;Disciplina e capacidade de seguir processos;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Ser paciente e atencioso.O que a Fácil ofereceModalidade de contratação CLT;Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica Amil;Vale Alimentação/Refeição Sólides: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes!Vale Transporte;Incentivo à educação (convênios corporativos com faculdades);Incentivo à idiomas (Inglês ou espanhol);Parceria com Totalpass;Day off de aniversário.E muito mais.Fique atento às etapas do processo seletivo, que poderá ocorrer de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica;Análise de vídeocurrículo;Entrevista com nosso time de Gente e Gestão;Entrevista com a liderança.Venha fazer parte do nosso time e aproveitar um ambiente de trabalho colaborativo com somas constantes que farão sua carreira evoluir.#J-18808-Ljbffr