**Sobre a vaga**:
- Tarefas a serem desempenhadas:
- Auxiliar no diagnostico de falhas de funcionalidade e desempenho operacional das máquinas e equipamentos,
- avaliando e identificando a necessidade de reparos e/ou substituição de peças avariadas, elaborando orçamento de- peças e serviços, necessários para o concerto.- Auxiliar nos serviços de manutenção corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos, através de reparos
- mecânicos, assegurando agilidade e a restauração do seu funcionamento e desempenho operacional. Solicitar a- homologação dos serviços executados, por meio da inspeção e assinatura na ordem de serviço.- Reportar ao Coordenador de Serviços, os acontecimentos no campo referentes à área de serviços.
- Transmitir o conhecimento adquirido em treinamentos e no campo, para os demais membros da equipe técnica por
- meio de reuniões para que todos possuam os conteúdos necessários e possam dar agilidade e qualidade ao serviço- prestado.- Manter organizado e em bom estado de conservação, veículos, ferramental e oficina de trabalho, realizando,
- quando possível, a limpeza, pequenos reparos, lavagem e troca de componentes no veículo de trabalho.- Manter se atualizado quanto às mudanças tecnológicas e de procedimentos, utilizando ferramentas como Service
- Advisor, Internet, etc.- Executar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores.
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Mecânica**: Mecânica agrícola, Mecânico de Automóveis, Serviços Mecânicos**Nível da vaga**:
- Auxiliar**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**CNH**:
- AB**Onde você vai trabalhar**:
- Barra do Bugres - MT**Seus horários**:
**Horário de Trabalho: 44 horas semanais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde;- Assistência odontológica;- Seguro de vida;- Participação nos lucros;- Vale alimentação;**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Ensino médio / Completo**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,