CUP RH, Consultoria de recrutamento e seleção, seleciona Operador de Impressão, para uma empresa parceira, que tem a missão de tornar a vida do cliente mais fácil, oferece às empresas a resolução de diversas necessidades centralizadas em um único fornecedor. Com outsourcing de impressoras e multifuncionais; impressoras térmicas e coletores; smartphones e tablets; notebooks e desktops. Com mais de 250 mil equipamentos instalados por todo o país e com 12 filiais nas principais capitais brasileiras, tem atuação voltada para o público corporativo de médias e grandes empresas.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão seus desafios?**
- Operar equipamentos de sistemas de impressão e acabamento;
- Orientar e apoiar os usuários no manuseio de equipamentos;
- Monitorar os equipamentos para identificar necessidades de manutenção ou abastecimento de insumos.
- Preenchimento de planilhas de controle
- Reporte de incidentes via sistema interno
**Requisitos e qualificações** Quais são os requisitos?**
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em pacote office.
- Laudo atualizado
**O que desejamos?**
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Perfil comprometido, engajado e com vontade de aprender.
**Informações adicionais**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.520,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada. Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança. Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.