Realizar atendimento ao cliente via telefone e prestar este primeiro contato com excelência e qualidade, em conformidade com o tempo de atendimento pré-estabelecido.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o primeiro atendimento ao cliente, a fim de promover a resolução das solicitações no primeiro contato e em conformidade com o tempo de atendimento estabelecido;
- Preencher de forma clara e correta o follow-up de atendimento, para que o histórico de atendimento do cliente seja armazenado corretamente e assim possibilitando a continuidade na resolução do problema;
- Redirecionar corretamente os chamados registrados para as áreas competentes;
- Executar atividades dentro de parâmetros pré-estabelecidos por meio de explicações claras e específicas;
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Não é necessário experiência.
**Informações adicionais** Horário**:Segunda à Sexta 8:00/18:00. Almoço: 1:12hrs
**Local de trabalho:
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- PLR
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte/Fretado.
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada. Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança. Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.