A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:
- Vila Leopoldina e Alphaville
**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville
**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas
**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar avaliações dos veículos 100% atendendo a política da empresa e montadora;
- Precificar as avaliações de acordo com a política da empresa, se atentando ao laudo veicular;
- Realizar as avaliações de acordo com a sequência descrita no processo de avaliação de veículos usados;
- Conferir toda a documentação do veículo seminovo;
- Expor os veículos no showrrom após os mesmos estarem limpos (vidros, carroceria, motor e internamente);
- Preencher o formulário de condição do veículo de acordo com que foi inspecionado/avaliado seguindo os critérios da política da empresa e montadora;
- Manter os processos conforme diretrizes da empresa, garantindo a pontuação exigida e certificação dos processos seminovos;
- Entre outras atividades pertinentes a função.
**Requisitos e qualificações**
- Fácil acesso a região Barueri
- Experiência mínima de 6 meses na função;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Ter CNH atualizada;
- Ser ativo nas redes sociais (Instagran, Facebook...)
**Informações adicionais**
Segunda a Sábado (07h20/dia - totalizando 44h/semanais)
1h40 de almoço;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com academias - via Gympass;
Salário R$2.479,00 + Premiação por metas atingidas.
A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Olhamos para o "mais"!**
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.