Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Suporte de Login:
Assistir usuários com problemas de login, incluindo redefinições de senha e contas bloqueadas.
Verificar as credenciais dos usuários e garantir acesso seguro ao sistema.
Manter e atualizar políticas e procedimentos de acesso de login.
Criação de Conta:
Criar e configurar novas contas de usuário conforme as solicitações.
Garantir que os papéis e permissões apropriados sejam atribuídos conforme as diretrizes e aprovações da gestão de produtos.
Manter registros precisos de criação e modificações de contas.
Triagem Inicial de Problemas Técnicos:
Capturar informações detalhadas sobre problemas técnicos relatados pelos usuários.
Realizar um diagnóstico básico para identificar a natureza do problema.
Documentar e categorizar os problemas para um acompanhamento e resolução eficientes.
Encaminhar problemas complexos para a equipe de desenvolvimento com todos os detalhes relevantes.
O que você precisa ter
Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relacionada.
Familiaridade com serviços da AWS, especialmente aqueles relacionados a hospedagem web e segurança (por exemplo, Cognito, S3, IAM, SecretsManager).
Familiaridade com tecnologias web, como HTML, CSS, JavaScript e APIs RESTful.
Experiência prévia em uma função de suporte técnico ou helpdesk.
Experiência com sistemas de gerenciamento de arquivos ou aplicativos de software similares.
Fortes habilidades de resolução de problemas e análise.
Excelente comunicação, tanto escrita quanto verbal.
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa.
Regime 100% Home Office
IDIOMAS
Inglês Avançado é essencial (será testado)
Regime de Contratação
CLT
Benefícios para você
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Gym Pass
Auxílio Pet