Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar O que esperar do seu dia a dia de trabalho Suporte de Login: Assistir usuários com problemas de login, incluindo redefinições de senha e contas bloqueadas. Verificar as credenciais dos usuários e garantir acesso seguro ao sistema. Manter e atualizar políticas e procedimentos de acesso de login. Criação de Conta: Criar e configurar novas contas de usuário conforme as solicitações. Garantir que os papéis e permissões apropriados sejam atribuídos conforme as diretrizes e aprovações da gestão de produtos. Manter registros precisos de criação e modificações de contas. Triagem Inicial de Problemas Técnicos: Capturar informações detalhadas sobre problemas técnicos relatados pelos usuários. Realizar um diagnóstico básico para identificar a natureza do problema. Documentar e categorizar os problemas para um acompanhamento e resolução eficientes. Encaminhar problemas complexos para a equipe de desenvolvimento com todos os detalhes relevantes. O que você precisa ter Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relacionada. Familiaridade com serviços da AWS, especialmente aqueles relacionados a hospedagem web e segurança (por exemplo, Cognito, S3, IAM, SecretsManager). Familiaridade com tecnologias web, como HTML, CSS, JavaScript e APIs RESTful. Experiência prévia em uma função de suporte técnico ou helpdesk. Experiência com sistemas de gerenciamento de arquivos ou aplicativos de software similares. Fortes habilidades de resolução de problemas e análise. Excelente comunicação, tanto escrita quanto verbal. Onde você vai trabalhar? No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office IDIOMAS Inglês Avançado é essencial (será testado) Regime de Contratação CLT Benefícios para você Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Gym Pass Auxílio Pet