Auxiliar Administrativo - Setor Gestão de Pedidos Atividades a serem desenvolvidas: .
O auxiliar administrativo é responsável por auxiliar na leitura crítica dos pedidos .
Cadastramento dos pedidos nos sistemas internos para registro dos mesmos .
Elaboração de ordens de serviço para a marcenaria .
Elaboração de ordens de serviço para cabines de pintura .
Encomenda de itens especiais para os diversos fornecedores (ferragens, madeiras, portas especiais, entre outros) .
Acompanhamento dos prazos de entrega dos múltiplos fornecedores conforme data de entrega estipulada para o pedido, levando em consideração a capacidade produtiva da empresa e otimizando a utilização dos recursos disponíveis .
Fazer agendamento com instaladores de portas, conciliando a agenda dos mesmos com a agenda dos clientes.
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Administrar conflitos que surgem em decorrência da complexidade da operação .
Enviar documentos de garantia no D+1 para os clientes .
Enviar pesquisa de satisfação para clientes .
Comunicação com clientes sempre que necessário para alinhar prazos, definições de produtos, tirar dúvidas de produção, entre outros.
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Fazer a ponte de comunicação entre equipe de consultores de venda, fazendo pedidos complementares sempre que necessário .
*Interface com outros setores*O auxiliar administrativo também atua como interface entre o setor de produção e outros setores da empresa, como vendas, compras e logística, garantindo a integração e o alinhamento das atividades.
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*Análise de indicadores de desempenho*Ele também é responsável por analisar os indicadores de desempenho da área de produção, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas.
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Participação em reuniões e treinamentos: O auxiliar administrativo pode participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de produção, visando aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimento sistemas Trello, Asana, JotForm, Sensio, Shop9.
Graduação em Administração ou áreas correlacionadas Setor Comercial Salários e Benefícios: 2200,00 + VT 12,00 POR DIA + VR 15,00 POR DIA Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H – SÁBADOS 9H ÀS 13H Contratação: CLT Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar