Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas afins;Domínio do Pacote Office;Experiência com negociação e análise de mercado.Estes serão seus desafios como Supervisor de Relacionamento B2B:Desenvolver e capacitar a equipe de Relacionamento B2B por meio de treinamentos coletivos e individuais, garantindo que cada segmento atinja o desempenho esperado;Implementar melhores práticas na área, alinhando estratégias e análises de mercado em conjunto com a gestão;Acompanhar e apresentar os indicadores da área B2B por meio das ferramentas de gestão disponíveis;Monitorar o desenvolvimento das estratégias individuais e coletivas por meio de reuniões diárias, presenciais ou virtuais, com as equipes;Realizar auditorias e monitorias de ligações e chamados através do Helpdesk, assegurando a qualidade e precisão dos atendimentos;Criar, manter e fortalecer o relacionamento com finders e mantenedores de PABX;Propor e desenvolver campanhas em parceria com o marketing, tanto para clientes quanto para incentivo interno, visando o cumprimento das metas;Controlar e atualizar os indicadores da equipe por meio de planilhas, apresentando aos gestores o controle de funil, metas e resultados;Planejar estratégias comerciais, trazendo pesquisas de mercado e uma visão analítica em conjunto com a gestão corporativa;Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até a implantação do serviço, garantindo a entrega dos projetos;Manter contato constante com o mercado e tomadores de decisão empresariais;Oferecer suporte profissional no pós-venda;Garantir o cumprimento das metas de terceiros credenciados para o relacionamento B2B;Assegurar o atingimento das metas de relacionamento (renovação, retenção, aumento de carteira) para as equipes internas e externas;Elaborar e acompanhar o cronograma de abordagem junto ao time, garantindo o cumprimento adequado.