Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente que não foram resolvidas pela equipe de Atendimento ao Cliente;
- Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos;
- Acompanhar a produtividade do time de atendimento ao cliente;
- Gerar relatórios de atendimento e criar apresentações para tomada de decisão de acordo com a solicitação da gestão;
- Garantir que os consumidores tenham experiências bem-sucedidas com a marca;
- Adotar medidas para manter sempre alto o nível de satisfação;
- Substituir os auxiliares de atendimento ao cliente em caso de necessidade;
- Atender os clientes especiais, internos e externos pelos meios disponibilizados pela empresa;
- Fazer abertura, análise e acompanhamento de tickets em sistema e sua severidade;
- Contatar e acompanhar os HUBs, PDDs, Pick up e CD para solução de demandas apuradas de tickets;
- Elaborar planos de ação junto a área de Qualidade;
- Elaborar relatórios e atender os SLA's designados pela matriz;
- Executar o trabalho de forma adequada e com equilíbrio entre os interesses da marcar e de seus clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, desejável estar cursando o ensino Superior;
- Excel básico à intermediário;
- Ser proativo, ter auto gestão, perfil comercial, comunicação eficaz, criatividade alta.
- Experiências anteriores na área de atuação e no segmento de Courier, Logística, Cargas Expressas ou Transportadora.