A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações. Assistente de cobrança é responsável por garantir o funcionamento administrativo eficiente da carteira, organizando e mantendo registros e documentos relevantes, apoiando com criação de conteúdo para treinamentos e elaboração de relatórios. Exigências Ensino médio completo (desejável); Excel intermediário; Powerpoint intermediário/avançado; Experiência com rotinas administrativas será um diferencial. Atividades Organizar e manter registros e documentos relevantes para o funcionamento da carteira; Suporte administrativo: fornece suporte administrativo para a equipe de cobrança, elaboração de relatórios e criação de apresentações. Atualização de sistemas e bancos de dados: inclusão de dados, geração de relatórios e garantia da integridade dos registros. Apoio na implantação de campanhas. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM. Revisão Documento: 07/03/2024 Organizar e manter registros e documentos relevantes para o funcionamento da carteira; Suporte administrativo: fornece suporte administrativo para a equipe de cobrança, elaboração de relatórios e criação de apresentações. Atualização de sistemas e bancos de dados: inclusão de dados, geração de relatórios e garantia da integridade dos registros. Apoio na implantação de campanhas. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.