Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Prestar atendimento aos mais diversos clientes garantindo excelência e qualidade no atendimento atuando com uma plataforma global de pagamentos e banking para empresas de todos os tamanhos e segmentos e de grande potencial de mercado.
Se você se identificou com o desafio?
Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD
**NOSSO PROCESSO SELETIVO**
Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Analise dos alertas transacionais;
- Analise de prevenção de Fraudes;
- Atender ligações recebidas dos portadores dos cartões, para esclarecimentos de duvidas e confirmações necessárias de dados;
- Analisar cadastros de PF e PJ;
- Validação de dados enviados pelo cliente;
- Dar a devolutivas para os clientes dos processos de analise solicitadas;
- Garantir o atendimento de forma concluiva e assertiva atendendo as necessidades dos clientes;
- Analisar diariamente no portal das Bandeiras os chargebacks
reapresentados, identificando cada motivo se está de acordo com
a regra da Bandeira
- E demais rotinas dos cargo direcionado pela gestão.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana
Salário: a partir de R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
sim
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Local do trabalho: Um local