Back Office N3 - Prevenção - Serviços Financeiros

Detalhes da Vaga

Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Prestar atendimento aos mais diversos clientes garantindo excelência e qualidade no atendimento atuando com uma plataforma global de pagamentos e banking para empresas de todos os tamanhos e segmentos e de grande potencial de mercado.
Se você se identificou com o desafio?
Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD

**NOSSO PROCESSO SELETIVO**

Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Atendimento PF ou PJ;
- Realizar atendimentos das filas de SAC e N1 relacionado aos processos de cadastros de PF e PJ;
- Realizar o atendimento ao cliente, solucionando e acompanhando demandas solicitadas via ticket;
- Realizar a abertura de tickets aos parceiros solicitando os devidos

ajustes/documentos necessários.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com informática básica e digitação;
- **Ter atuado com serviços bancários;**

**FIQUE DE OLHO** _DIFERENCIAIS QUE PODEM VALIDAR A SUA APROVAÇÃO MAIS RÁPIDO:_
- Ter atuado com analise de prevenção a fraudes sistema KYC (Know Your Customer);
- Conhecer a ferramenta Falcon (Ferramenta que auxilia na tratativa e prevenção de fraudes corporativas)
- Vivência na área de Prevenção a fraude com ênfase em abertura de conta, análise comportamental e de documentos
- Vivência em análise de documentação e avaliação comportamental do cliente para identificar perfis de risco e transações fraudulentas.
- Vivência no fluxo de disputas com as Bandeiras;
- Conhecimento das regras de Bandeira das Bandeiras (Visa/ELO/Mastercard)
- **(Ensino superior completo ou cursando será um diferencial)**

**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**

Comunicação;
Resiliência;
Relacionamento interpessoal/Flexibilidade;
Assiduidade;
Perfil Analítico.
Perfil Investigativo

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana

Salário: a partir de R$1.302,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

Considerações relacionadas à COVID-19:
sim

**Experiência**:

- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: Um local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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