Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante Comercial

Ficará responsável por fechar novos contratos atendendo os clientes em nosso escritório ou em sua residência prestando atendimento e assessoria para clientes...


Multiplus Proteção Veicular - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Balconista De Frios

ATRIBUIÇÕES: - Examinar a necessidade do reabastecimento das mercadorias, listar e repor os produtos no ponto de venda; - Separar mercadorias para balanço; -...


Grupo Coutinho (Extrabom Supermercados) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo De Vendas

Apoio às vendas (diretoria Gerencia Vendedores e representantes) Elaboração de proposta; Cotação de frete; Elaboração de planilha de controle de proposta; At...


Treinaplan - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Vendedor - Produtos Hospitalares

**Se você possui**: Ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote office. Experiência prévia na função de no mínimo 6 meses com vendas e metas. Sua mi...


Kato Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Back Oficce De Vendas

Detalhes da Vaga

Empresa especializada em planejamento, consultoria e fornecimento de equipamentos para instalação e gerenciamento da infraestrutura de redes de informação de networking, segurança da informação, infraestrutura de rede, virtualização e outsourcing em tecnologia.
Buscamos profissionais qualificados para área de vendas, conforme abaixo.
Profissional para trabalhar na equipe comercial, onde o BackOffice é o apoio do vendedor externo e responsável pela vendas internas.
- Fazer as certificações exigidas para vendas nos fabricantes.
- Fazer planejamento comercial e funil de venda.
- Fazer ligações proativas para agendar visitas comerciais com carteira de clientes.
- Fazer mapeamento de oportunidades com o fabricantes.
- Elaborar planilhas em Excel com custo de projeto.
- Alimentar as ferramentas de vendas como CRM.
- Apoiar a equipe comercial (vendedores e diretoria de vendas).
- Fazer contato e negociação com distribuidores e fornecedores sobre preço e forma de pagamento.
- Emitir o pedido de faturamento de vendas nos distribuidores e fabricantes.
- Manter o escritório organizado e harmonioso e fazer a comunicação com a equipe ADM.

**PRECISA SABER**:

- Usar Outlook.
- Usar o pacote Office.
- Falar em publico, telefone.
- Inglês desejável.
- Ensino médio completo, superior preferencial.

**HORÁRIO DE TRABALHO**:

- De segunda a sexta, das 8h às 18h, com 1:30h de intervalo para almoço.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.820,60 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

**Experiência**:

- Vendas (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:44:20.565Z