Você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por processos eficientes?
Gosta de trabalhar nos bastidores, garantindo que todas as engrenagens estejam funcionando perfeitamente?
Se sim, temos a posição ideal para você!
Estamos em busca de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipe de vendas na posição de Back Office.
Sobre a Empresa: A Cajovil é uma empresa sólida situada em Brusque, SC e presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos.
É detentora da marca Adoleta Bebê, líder nacional na venda de banheiras e representante exclusiva da marca Nûby no Brasil, líder mundial na venda de copos e mordedores.
Atividades: Como membro essencial de nossa equipe de vendas, você será responsável por desempenhar um papel vital no suporte às operações diárias do setor.
Suas principais responsabilidades incluirão:
- Auxiliar a supervisão da equipe e os consultores de vendas;
- Extração de relatórios dos sistemas do setor;
- Atendimentos de clientes via WhatsApp, quando necessário.
**Requisitos**:
- Experiência em área administrativa, vendas ou atendimento;
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos Pacote Office, principalmente em Excel e rotinas administrativas ou da área comercial;
- Conhecimento em sistemas ERP e CRM será um diferencial.
O que oferecemos:
- Remuneração: R$ 2200,00 | CLT
- Benefícios: PPR, 50% Unimed, convênio com SESI Clínica, alimentação na empresa, transporte gratuito (saída do terminal), convênio com farmácias, médico na empresa e outros.
- Horário: Das 07:45 até as 17:30hs
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- CRM (preferencial)
Local do trabalho: Presencial