Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Backoffice Call Center - Estágio

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Período Integral Estamos em busca de um estagiário para integrar nosso time de backoffice Se você é proativo, organizado e está em busca de uma oportunidade para se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você Responsabilidades: Suporte nas atividades administrativas; Auxiliar no tratamento e resolução de solicitações e reclamações de clientes; Controle e atualização de planilhas e sistemas internos; Colaboração com a equipe de atendimento para garantir a qualidade dos serviços prestados; Realização de outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do Pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas; Organização e atenção aos detalhes; Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center; Conhecimentos em sistemas de CRM. Oferecemos: Bolsa-auxílio compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Bonificações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:17:53.643Z