A **Start Investimentos **nasceu no final de 2015 com o intuito de trazer para o mercado uma assessoria de investimentos realmente orientada ao cliente, focada em entregar resultados de longo prazo, mediante um processo de atendimento personalizado.
Somos uma empresa Agente Autônomo de Investimentos credenciada à XP Investimentos e registrada na CVM. Atuamos nas áreas de Assessoria de Investimentos, com foco nos segmentos Alta Renda e Private.
**Qual o perfil que desejamos para trabalhar conosco?**
- Pessoas éticas, comprometidas e que compreendam que a confiança do nosso cliente é o nosso maior patrimônio.
- Pessoas que buscam constante evolução profissional e pessoal e que não tenham conformismo diante dos desafios.
- Pessoas comunicativas, com perfil comercial e que saibam cultivar um bom relacionamento com os clientes e parceiros.
- Profissionais com foco em resultados e que buscam a excelência em tudo que fazem.
**Informações sobre a rotina de trabalho**:
- Necessária dedicação integral e presencial.
- Vínculo será como associado do escritório (via contrato societário).
- Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
- Plano de carreira com bonificações semestrais e partnership.
- Jornada de trabalho em horário comercial.
- Local de trabalho: Fortaleza - Ceará
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender os assessores comerciais com as demandas operacionais (abertura de contas, cadastros, etc.);
- Executar rotinas administrativas;
- Aprimorar fluxos internos;
- Interação com diversas áreas internas ou externas da empresa: produtos, comercial, middle, tecnologia, backoffice, etc.;
- Criação e acompanhamento de planilhas;
- Ser capaz de oferecer um serviço personalizado e com excelência em cumprimento aos SLA's.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior no mínimo em andamento em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia, Relações Internacionais, ou demais cursos relacionados.
- Conhecimento sobre Mercado Financeiro e seus produtos (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros).
- Conhecimento de Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
- Visão sistêmica com capacidade para entender os processos e sistemas internos e externos relacionados às atividades, assim como propor atualizações e otimizações de processos de acordo com a necessidade da empresa;
- Capacidade de resolução de problemas, com senso de urgência;
- Organização;
- Proatividade;
- Boa comunicação oral e escrita.
**O que consideramos como diferencial?**
- Possuir a Certificação para Agente Autônomo de Investimentos - ANCORD (quem não possuir, poderá fazer a prova após aprovação no processo seletivo).
- Experiência em Bancos, Corretoras, Escritórios de Investimentos ou empresas correlatas.
**Se identificou com a oportunidade? Então, inscreva-se e faça parte de uma das carreiras mais promissoras do mercado financeiro!